Galhardo marca e Inter estreia na Copa do Brasil com vitória

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O colorado tinha compromisso diante do Vitória pela Copa do Brasil 2021. Com surpresas na equipe, o técnico Miguel Angel Ramírez testou o garoto Johnny no meio, com a volta de Patrick na lateral esquerda.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa teve predomínio do Inter. O colorado atacou e pressionou a equipe do Vitória, tentando propor o jogo, tendo controle das ações e uma posse de bola muito superior. O Vitória tentou adiantar a marcação, para tentar incomodar a saída de bola colorada, mas não teve sucesso.

Aos 34 minutos, o Vitória conseguiu criar perigo. Guilherme recebeu na direita, passou por Moisés e chutou. Daniel voou e evitou o gol do Inter. Aos 38, o colorado respondeu. Taison tocou para Patrick, que acionou Edenilson. Livre, o camisa 8 deu um balão e chutou longe do gol de Ronaldo.

SEGUNDO TEMPO

O colorado começou novamente pressionando a equipe adversária. Logo aos 5 minutos, Taison deixou Caio livre, mas o atacante chutou em cima de Ronaldo.

E foi aos 26 que conseguiu um pênalti ao seu favor. Galhardo foi derrubado na área por Wallace Reis. E foi ele mesmo quem bateu. Thiago Galhardo cobrou no meio do gol. Ronaldo até tocou, mas caiu para o lado direito e a bola morreu no fundo da rede. 1×0 Inter. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Vitória x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Ramirez destaca atuação de Daniel mas reitera: “Muito difícil tirar Lomba do gol”
Deixe seu comentário