Fortaleza x Inter: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Inter se enfrentam na Arena Castelão nesse domingo (6), às 16h. O mandante vem de uma vitória e busca se manter invicto na reta inicial da competição nacional. Já o colorado, vem de um empate amargo diante do Sport, e busca a primeira vitória no campeonato.

FORTALEZA

Quarto colocado na tabela, o Leão soma 3 pontos. Na primeira rodada, enfrentou e venceu o Atlético-MG no Mineirão, com dois gols de Pikachu. Pela Copa do Brasil, a equipe entrou em campo diante do maior rival, Ceará, ficando apenas no empate.

Com o técnico Vojvoada, o time ainda não perdeu. O time só tem um desfalque: o zagueiro Jackson, no DM. E terá o retorno de Marcelo Benevenuto, que não jogou pela Copa do Brasil.

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi, Daniel Guedes; Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e Wellington Paulista.

INTERNACIONAL

O colorado estreou no Campeonato empatando com o Sport, em um jogo marcado por lances polêmicos. No meio da semana, o Colorado venceu o Vitória por 1 a 0 no Barradão. Agora, tenta confirmar a retomada na temporada para encerrar de vez a turbulência sob o comando de Miguel Ángel Ramírez.

Ramírez deve manter a base do time que entrou em campo diante do Vitória, com Johnny e Daniel no time titular.No ataque, Yuri Alberto e Thiago Galhardo disputam a vaga para atuar na referência.

Provável escalação: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick;

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior – PR
  • Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn – PR
  • Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer – PR
  • Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro – CE
  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski – PR

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Ramirez destaca atuação de Daniel mas reitera: “Muito difícil tirar Lomba do gol”
Inter perde de goleada para o Fortaleza e segue sem vitórias na Série A do Brasileirão
Deixe seu comentário