Fora dos planos colorados, Zeca está de saída do Inter após retorno de empréstimo

Lateral não permanecerá no Beira-Rio para a temporada 2021

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Após ser emprestado durante a temporada passada ao Bahia, o lateral Zeca está de volta ao CT Parque Gigante. Entretanto, fora dos planos da direção, o jogador não deve permanecer no Beira-Rio e está rescindindo contrato com o Inter.

Seu vínculo com o clube gaúcho vai até junho de 2022. Ainda, o atleta tem valores a serem pagos pelo colorado e para isso, negocia pessoalmente com os dirigentes do Inter. Com interesse do Brasil e do exterior, o jogador quer se liberar para poder definir o futuro da sua carreira.

Zeca chegou ao Inter em 2018 após ser envolvido em uma negociação de troca junto com Sasha. Na ocasião, o lateral veio para o Rio Grande do Sul, e o atacante foi para São Paulo vestir a camisa do Santos. No Inter, foram disputadas ao todo 56 partidas e no Bahia durante a temporada 2020, jogou apenas 19 jogos no ano.

O registro do jogador com o Inter foi reativado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), entretanto não deve ser aproveitado assim como Sarrafiore e Dudu, ambos retornando também de empréstimos e ao que parece, fora dos planos colorados.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Fábio Matias elogia Guilherme Pato e fala sobre a situação de Paolo Guerrero
Com provável time reserva, Grêmio se prepara para estreiar no Gauchão 2021
Deixe seu comentário