Focado no Brasileirão, Inter vai com time reserva encarar o Santos pela Copa do Brasil


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional dá uma pausa na disputa do Brasileirão e concentra suas energias no decisão com o Santos, nesta quarta-feira (19/10), a partir das 19h30, no Beira-Rio, pela jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time colorado foi derrotado por 2 a 1 na Vila Belmiro, o que o obriga a conquistar uma vitória simples (1 a 0) para avançar à próxima fase. Empate em qualquer escore é favorável ao adversário; vitória colorada por 2 a 1 levaria decisão para os pênaltis.

Internacional

O Colorado dará prioridade ao Brasileirão e para hoje, poucos titulares serão utilizados. O comandante montou a equipe no último treino com apenas três jogadores considerados titulares. A preservação para a partida contra o Santos tem ligação com a situação do clube no Campeonato Brasileiro. No time titular, devem permanecer apenas 3 jogadores considerados titulares, que são eles: Danilo Fernandes, Ernando e Alex. 

Provável Time: Danilo Fernandes; Eduardo, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Eduardo Sasha, Andrigo e Alex; Aylon.

Santos

A equipe santista vem com força máxima para buscar a vaga no Beira-Rio. O técnico Dorival Jr. tem alguns desfalques. Jean Mota, que não pode disputar a Copa do Brasil por já ter atuado pelo Fortaleza nesta edição do torneio, viajou com o elenco. Ele desfalca o Peixe contra o Inter, mas volta contra a Chape. Sem Vitor Bueno, Vecchio e Jean Mota, Paulinho deve ganhar nova chance como titular.

Provável Time:  Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Copete e Ricardo Oliveira.

Ficha Técnica

INTER X SANTOS – QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes – (RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Transmissão: Narração de Haroldo de Souza. Comentários de Darci Filho. Reportagem de Diogo Rossi e Matheus D’Avila. Plantão de Kalwyn Corrêa.

Comentários