Flamengo x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

No próximo domingo (7), Inter e Flamengo se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida é de extrema importância para ambos os clubes, porém o clima será bastante diferente em relação à última vez que o confronto ocorreu.  Enquanto o rubro-negro busca encostar nas primeiras posições, o colorado briga para se distanciar da zona de rebaixamento. 

FLAMENGO

O time de Renato Portaluppi está nas nuvens. Desde a chegada do novo treinador, foram sete partidas, 25 gols marcados e incríveis 100% de aproveitamento. O rubro-negro está na 5ª colocação da competição, com 24 pontos e duas partidas à menos. Caso vença os jogos atrasados, o time carioca chegará aos 30 pontos, subindo para a 3ª posição.

Como desfalques, apenas o zagueiro Rodrigo Caio que vem fazendo trabalhos de reequilíbrio muscular. O time deverá ser o mesmo que venceu o Corinthians, na NEO Quimica Arena. 

Provável escalação: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; William Arão, Diego e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Portaluppi.

INTER

Com a pressão cada vez maior entorno do Beira-Rio, a vitória é fundamental para o colorado. Após o empate entre Sport e Bragantino, na primeira partida da rodada, o Inter desceu uma posição na tabela, figurando agora na 15° colocação, à três pontos da zona de rebaixamento.

A lista de desfalques segue diminuindo. Atualmente, apenas Maurício, com uma lesão muscular, e Moisés, suspenso, serão ausências em relação ao time que vinha atuando. Zé Gabriel e Rodrigo Moledo seguem em tratamento. E Thiago Galhardo, Yuri Alberto e Patrick retornam.

O maior destaque fica sobre Gabriel Mercado, que foi inscrito no BID e poderá fazer sua estreia com a camisa colorada. 

Provável escalação: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Mendez, Victor Cuesta (Mercado) e Paulo Victor (Mercado); Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Carlos Palacios; Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Diego Aguirre.

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Árbitro Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meuer (PR)

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 17h15ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de Bruno Soares e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Thiago Santos elogia plantel gremista e responde sobre situação de Ferreira: “Temos que abraçar ele”
Em partida surpreendente no Campeonato Brasileiro, Inter bate o Flamengo fora de casa por 4 a 0
Deixe seu comentário