Falcão é o novo técnico do Internacional


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O técnico Paulo Roberto Falcão, se reuniu com o presidente Vitório Píffero e com o vice de futebol  Carlos Pellegrini em um restaurante na zona norte da capital. Durante a reunião foi firmado contrato até julho de 2017 o anúncio oficial foi feito através do Site o Internacional. A apresentação será realizada às 14h de amanhã (13) na Sala de Conferências do Estádio Beira-Rio e comandará o treino logo após.

Como jogador, Falcão se tornou ídolo do clube, como técnico do clube em 2011 comandou a equipe colorada em 33 jogos e foi campeão gaúcho, porém saiu pela porta dos fundos. Em 2012, sagrou-se campeão Baiano pelo Bahia. Falcão volta ao Internacional para “corrigir um erro antigo” e  “resgatando um ídolo” conforme frases de alguns diretores que já se manifestaram para a reportagem da Rádio Grenal.

Segundo informações do Repórter Rafael Souza da Rádio Grenal, o marketing do Internacional está promovendo uma ação com torcedores colorados. Os 5 mil primeiros torcedores que forem ao estádio no domingo para a partida contra o Palmeiras vestindo a camiseta de número 5, em alusão ao número utilizado por Falcão quando era jogador do Internacional, entrarão de graça no jogo.

Os números de Falcão como técnico do Internacional em 2011: 19 jogos, 8 vitórias, 5 empates, 6 derrotas e aproveitamento de 50,8%.

CnNOKMeWgAAkCVz.jpg large

 

 

Comentários