Fábio Matias elogia Guilherme Pato e fala sobre a situação de Paolo Guerrero

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Após a vitória do Inter diante do Juventude por 1×0 no primeiro jogo da temporada colorada, o técnico da equipe sub-20 Fábio Matias, que comandou o time à beira do campo, destacou que, apesar do triunfo, o coletivo ainda teve alguns problemas, devido ao pouco tempo de trabalho que ele teve com o grupo de jogadores. Ao falar do autor do único gol do Beira-Rio na noite de segunda-feira (1º), o treinador frisou que as expectativas em Guilherme Pato corresponderam em campo, além de ressaltar que a rodagem é importante para o atleta.

Fábio Matias disse que ainda não teve contato com Miguel Ángel Ramírez, próximo treinador do Inter e que esteve no Beira-Rio assistindo à partida, mas deu destaque para as categorias de base do clube, classificando o momento atual como sensacional. Ao ser questionado sobre o centroavante Paolo Guerrero, Matias disse que ainda não há uma perspectiva de volta do peruano, mas o importante é ele está treinando junto ao grupo.

O colorado volta a campo na próxima quinta-feira (04) diante do Pelotas no estádio da Boca do Lobo, às 20h, pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com gurizada em campo, Inter vence o Juventude na estreia no Gauchão 2021
Fora dos planos colorados, Zeca está de saída do Inter após retorno de empréstimo
Deixe seu comentário