Fábio Matias comenta sobre empate contra o Pelotas, momento de Johnny e conversa com Ramirez

Fábio Matias comentou o que achou sobre a segunda partida feita pela gurizada do Inter

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Ontem (04), o Inter no apagar das luzes tomou o gol que sacramentou o empate diante do Pelotas, na Boca do Lobo. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2021 fez somar o quarto ponto dos colorados na competição. O técnico interino, Fábios Matias, falou sobre o que achou do jogo e da segunda oportunidade que a gurizada do Sub-20 recebeu.

A PARTIDA

Para o comandante colorado, a partida feita pelos meninos teve um nível bom de atuação. O Inter manteve o alto nível tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, dominando o jogo. Ainda, falou sobre a volta de alguns titulares do profissional integrados ao elenco Sub-20, “Esse plano faz muito mais parte de uma ideia da direção do que da minha parte“, completou.

JOHNNY

O jovem de 19 anos foi o grande destaque colorado da noite. A grata surpresa lhe rendeu um gol de cabeça, após mais uma participação de Guilherme Pato em lance de gol. De cabeça, Jhonny marcou seu primeiro gol como profissional. Sobre o lance, Fábio acrescentou, “É um jogador com nível de excelência maior. Jogar a frente é muito bom pra ele, fazer gols, pisar na área”.

CONVERSAS COM RAMIREZ

Um dos pontos questionados na coletiva, foi se o treinador interino já havia conversado algo sobre time e modelo de jogo com o técnico Miguel Ángel Ramirez, anunciado de forma oficial pelo Inter na última terça-feira (02). O espanhol esteve presente na Boca do Lobo acompanhando o time de meninos jogar sua primeira partida fora de casa como profissional.

Matias comentou que é muito cedo para tocar neste tipo de assunto e que até então haviam tido apenas um conversa. Ainda completou que “O principal agora é manter o individual do atleta“, dando a entender que o foco da comissão e direção técnica neste momento é dar experiência e rodagem aos meninos para que se possa analisar possíveis peças que ajudarão o Inter nesta nova temporada e principalmente no futuro do clube.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Ideia de jogo, Palácios, Edenilson: Paulo Bracks fala com exclusividade com a Rádio Grenal
Sete meses depois, Paolo Guerrero pode retornar aos gramados na próxima segunda-feira
Deixe seu comentário