Fabinho e Klaus pregam respeito e autonomia para Odair Hellmann em entrevista coletiva


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O volante Fabinho e o Zagueiro Klaus, foram os atletas encarregados de conceder entrevista coletiva nessa quarta-feira (10) no CT Parque Gigante. Ambos jogadores enalteceram a qualidade de Odair Hellmann e ressaltaram a importância do comandante agora ter total liberdade para aplicar as suas ideias.

Com uma fratura no tornozelo esquerdo sofrida no meio do ano passado, Fabinho perdeu todo o restante de temporada em 2017. Agora recuperado o volante relembrou as dificuldades que teve nesse período fora de atividade, mas se diz muito feliz e motivado para a sua volta aos gramados. Apesar de volante, Fabinho também se colocou a disposição de Odair para auxiliar na lateral-direita se necessário.

Já o ex-zagueiro do Juventude, Klaus destacou a importância de ter Paulão e Danilo Silva no grupo para o acréscimo de experiência ao setor. O defensor que vê como boa a briga por posição com os seus companheiros, e diz que tem dado o seu máximo para melhorar cada vez mais. Ele que tem sido colocado como titular nos treinos organizados por Odair Hellmann ao lado de Victor Cuesta.

Confira a entrevista completa:

 

 

 

 

 

Comentários