Exclusivo: Beto Campos garante à Rádio Grenal que está de saída do Novo Hamburgo


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Líder de ponta a ponta, melhor técnico da competição e campeão gaúcho são alguns dos fatores que transformaram Beto Campos em um dos expoentes do futebol no Rio Grande do Sul. O comandante do título histórico do clube anilado falou com exclusividade no programa Contra Ataque e garantiu à Rádio Grenal que está de saída do Novo Hamburgo.

“A gente sabe que o futebol é tão difícil, especialmente para as equipes do interior e, felizmente, conseguimos conquistar esse título. Estou falando em primeira mão para vocês da Rádio Grenal que estou saindo do Novo Hamburgo. Já fomos procurados por algumas equipes, mas ainda estamos estudando propostas, há sete anos levo comigo o preparador físico e o meu auxiliar técnico”, confirmou o treinador.

Apesar do feito alcançado, para Beto Campos o título do Campeonato Gaúcho não é surpresa, principalmente pela grande arrancada que o clube do Vale do Sinos conseguiu no estadual. “Temos noção do que fizemos, mas nos preparamos muito para isso durante a competição. O Novo Hamburgo veio encorpando na primeira fase com várias vitórias, tivemos duas derrotas e conseguimos nos recuperar com bons resultados. A direção também tem méritos, buscando jogadores que precisávamos e que se encaixavam na folha”, exaltou.

Questionado sobre o adversário que levou mais dificuldade aos anilados, Beto não fugiu da resposta:

– O Grêmio nos dois jogos nos deu bastante dificuldade, mas o Inter, principalmente, nos dois segundos tempos, tanto no Beira-Rio como em Caxias.

Confira a entrevista exclusiva

Comentários