Everton volta a treinar com bola e é opção para sábado


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A equipe do Grêmio se reapresentou na tarde dessa quinta-feira (29), no CT Presidente Luiz Carvalho. A vitória contra Palmeiras pela Copa do Brasil foi bastante desgastante, e os titulares realizaram apenas atividades regenerativas na academia do CT.

Enquanto isso, os reservas fizeram um treino coletivo em campo reduzido. Para a próxima partida contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, Renato Gaúcho não tem à sua disposição Maicon, Negueba,  e Bolaños lesionados. Além disso, Marcelo Grohe e Walace estão suspensos. A boa notícia é o retorno de Everton está recuperado de uma contusão no músculo adutor da coxa direita, retornou aos trabalhos com bola após quatro semanas. O atacante equatoriano não apareceu no gramado, já Maicon e Negueba correram ao redor do campo, depois se juntou a eles o meia uruguaio Máxi Rodriguez. Que fez cirurgia no joelho e se recupera no Grêmio.

A tendencia de time que irá enfrentar o Cruzeiro é: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson e Ramiro; Pedro Rocha, Douglas, Guilherme (Everton); Luan.

Comentários