Everton comemora ambientação na Seleção


Por: Valéria Possamai,

Depois da disputa do clássico Gre-Nal, o atacante Everton já está em com a Seleção Brasileira. O camisa 11 do Grêmio se apresentou nesta terça-feira junto com o lateral-direito Fagner, do Corinthians, em um hotel na Cidade do Porto, onde está concentrado o restante do grupo do técnico Tite.

O primeiro compromisso preparatório do Brasil visando a disputa da Copa América do Brasil 2019 e a Copa do Mundo do Catar 2022 é contra o Panamá, no sábado. O segundo contra a República Tcheca, no dia 26.

Após o primeiro treinamento com o técnico Tite, Cebolinha comemorou mais uma oportunidades com a amarelinha e se disse mais ambientado com a Seleção.

Agora o foco é aqui. Felicidade imensa em poder estar aqui pela segunda vez, espero poder fazer um bom trabalho e ser lembrado mais vezes. Tem aquela ansiedade, aquela felicidade de poder estar voltando. Você fica um pouco mais enturmado, já tira aquele peso das costas que é muito importante para sequência do trabalho”, destacou.

Por conta da convocação, o atacante desfalca o Grêmio na partida contra o Novo Hamburgo, pela última rodada da primeira fase do Gauchão, e também nas duas partidas da fase de quartas de final.

Foto:(Lucas Figueiredo/CBF)

Comentários

>