“Eu cheguei para ser ídolo”, afirma Leandro Almeida


Por: Gabriel Corrêa,

O novo reforço da defesa colorada foi apresentado na de tarde hoje (9) ao lado do dirigente Marcos Marino no CT Parque Gigante e falou sobre a oportunidade de defender o Inter, o sonho de voltar a Europa e a dupla de zaga Ernando e Paulão.

Ídolo no Inter

Quando fiquei sabendo dessa oportunidade, eu abri mão de tudo que tinha direito no Palmeiras para poder vestir essa camisa. É um clube gigante e com uma torcida imensa. Eu cheguei no Inter para ser ídolo. Venho para brigar por títulos e ser campeão.

Jogar na Europa

Não vou mentir. É um sonho de qualquer jogador atuar no futebol europeu. Fui capitão do Atlético-MG com 19 anos, já joguei Champions League pelo Dinamo Kiev. Eu sei do meu potencial e que, se fizer um bom ano, posso voltar atuar fora do país.

Conversa com Argel

Ainda não falei com ele, mas sei que é um técnico que acolhe e abraça seus comandados. Quero agradecer toda confiança dele na minha contratação e vou dar meu máximo para brigar por títulos aqui.

Zaga do Inter

Venho para somar e ajudar o grupo. Eles (Paulão e Ernando) estão atuando há bastante tempo e estão fazendo uma boa temporada, mas vou brigar para conseguir espaço e, quem sabe, ser titular da equipe.

Confira a entrevista completa: 

Comentários