Com vendas esgotadas em poucas horas, Inter usará camisa rosa contra o Vasco

A peça faz alusão ao Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O Inter confirmou que entrará em campo neste domingo (18), contra o Vasco, pela 17ª rodada do Brasileirão, com sua camisa rosa, lançada na última terça-feira (13). A peça faz alusão ao Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama. O colorado aguardava apenas o sinal verde da parte de protocolos da CBF.

A novidade no fardamento colorado agradou os torcedores, que fizeram as poucos mais de 4 mil unidades liberadas para venda se esgotarem em poucas horas na manhã desta sexta-feira (16), primeiro dia de vendas. Disponíveis nas versões masculinas e femininas, as camisas estavam à disposição tanto nas lojas físicas do clube, quanto no site oficial, no valor de R$249,99.

O clube informa que as vendas serão retomadas ainda nesta sexta-feira (16) e ainda estuda, juntamente com a Adidas, uma nova remessa de camisas. O modelo já esgotou também no site da fornecedora de material esportivo.

No início da tarde, o clube se manifestou sobre o problema:

“O Inter informa que está aguardando posicionamento da Netshoes (administradora da lojadointer.com.br) sobre os problemas operacionais que estão impedindo as vendas pelo site da camisa alusiva ao Outubro Rosa. Assim que obtivermos retorno repassaremos à torcida colorada”

A partida contra o Vasco acontece neste domingo (18), no estádio Beira-Rio, às 18h15. O colorado vai em busca da quarta vitória seguida na competição e se manter no topo da tabela, já que é o vice-líder da competição com 31 pontos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Retorno no meio campo e disputas por posição, com quem Eduardo Coudet poderá contar para enfrentar o Vasco neste domingo
Nome no radar! Empresário de Vergara, do América de Cali, tem vinda programada ao Brasil para negociar com o Inter
Deixe seu comentário