ENQUETE: Quem deve ser o titular da lateral esquerda do Inter?

Jovem lateral foi um dos destaques contra o Flamengo

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Diego Aguirre parece ter encontrado o time ideal para o Inter seguir subindo na tabela do Brasileirão. Nas últimas duas partidas, seis pontos ganhos e incríveis oito gols marcados. O Inter já subiu seis colocações na tabela desde a goleada sobre o Flamengo, em pleno Maracanã. Mas ainda existe dúvida em relação à uma posição: a lateral esquerda.

Após apresentar um grande futebol em 2020, Moisés conquistou a titularidade. O lateral vinha mostrando bons números, principalmente na parte ofensiva. Atualmente, é o terceiro jogador com mais passes para gol dentro do elenco. Porém, desde que retornou ao time, vem mostrando certa irregularidade. Contra o Cuiabá por exemplo, uma expulsão bastante desnecessária, colocou o camisa 20 na mira da torcida.

Recentemente, o colorado trouxe Paulo Victor, jovem de 20 anos que estava no Botafogo. O atleta vinha para suprir a saída de Léo Borges, e fazer uma espécie de sombra para Moisés. Suas primeiras partidas não empolgaram o torcedor. Com um bom repertório na frente, mostrava diversas deficiências, principalmente na parte defensiva.

Porém, com a suspensão do titular, ele foi o escolhido para marcar o estrelado ataque flamenguista, e deu conta do recado. Foi um dos grandes destaques da partida com uma atuação bastante segura, principalmente na defesa, e então, plantou uma dúvida na cabeça de Diego Aguirre.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter,  a Rádio Grenal disponibilizou uma enquete para a torcida colorada responder:Quem deve ser o titular da lateral esquerda do Inter?”. Com duas opções, Moisés e Paulo Victor.

No total, foram 605 votantes. Onde 64,8% decidiram que está na hora de Paulo Victor assumir a titularidade no time do Inter. Já os outros 35,2% entendem que Moisés deve continuar no time. Diante do Fluminense, o camisa 20 retornou ao time. Mas o questionamento segue entre os torcedores. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

De volta: Thiago Galhardo treina normalmente nesta quarta-feira e reintegra grupo do Inter
Paolo Guerrero sofre acidente de carro em Porto Alegre
Deixe seu comentário