ENQUETE: Há clima para Galhardo permanecer no Inter?

Atacante vem acumulando polêmicas nas últimas semanas

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

O momento do Inter vem melhorando a cada dia que passa. Já são duas vitórias nos últimos dois jogos, além de incríveis oito gols marcados enfrentando Flamengo e Fluminense. A equipe do técnico Diego Aguirre subiu seis colocações em duas rodadas, e hoje está a apenas dois pontos de uma vaga na Libertadores. Porém, uma jogador vem destoando em relação à esse bom momento colorado: Thiago Galhardo. 

O atacante que já chegou a liderar do time na temporada até pouco tempo atrás, vem acumulando polêmicas e perdendo cada vez mais espaço dentro do grupo. O camisa 17 sequer entrou na goleada diante do Flamengo, e foi cortado da lista dos relacionados na partida contra o Fluminense. O Staff do jogador citou problemas pessoais e disse que o jogador pediu para ser cortado da relação. Já o Inter, diz que o atleta foi afastado por conta de decisões internas da direção.

Com problemas com a direção, somados com a boa fase de Yuri Alberto, e a volta de Paolo Guerrero, que voltou a marcar após mais de quatro meses, Galhardo fica cada vez mais distante do Inter. E a Rádio Grenal, através de seu perfil oficial no Twitter, disponibilizou uma enquete para que os torcedores colorados respondam: ”Há clima para Galhardo permanecer no Inter?” 

No total, foram 1.016 votantes. Onde incríveis 70,7% decidiram que definitivamente não existe mais clima para Thiago Galhardo permanecer no Beira-Rio. Outros 29,3% acham que ainda existe a possibilidade do atacante ficar e dar a volta por cima com a camisa colorada.

Na atual temporada, Galhardo é o terceiro jogador com mais gols marcados no elenco. Ele foi ultrapassado por Yuri Alberto e Edenilson após a vitória diante do Fluminense, no último domingo (15). Atualmente, são 11 gols em 28 partidas disputadas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

ENQUETE: Você afastaria os jogadores do Grêmio envolvidos na festa de ontem à noite?
Para o confronto decisivo diante do Cuiabá, Felipão deve promover mudanças significativas na equipe
Deixe seu comentário