Empresário de Vinícius Tobias nega qualquer negociação com o Shakhtar

Empresário descartou contato do Shakhtar pelo jovem lateral-direito

Foto: Divulgação / S. C. Internacional

O Inter aguarda a liberação de Taison após o término de seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador já assinou um pré-contrato de dois anos com o colorado e poderia desembarcar em Porto Alegre no início de julho. Entretanto, nos últimos dias surgiu o interesse dos ucranianos por um jovem jogador da base do clube gaúcho.

Trata-se de Vinícius Tobias, de apenas 17 anos, que teve seu nome vinculado ao clube ucraniano. O lateral-direito, ainda, foi especulado como uma possível moeda de troca para que antecipasse a vinta de Taison a Porto Alegre, além de um valor recebido para os cofres colorados. Entretanto, em entrevista exclusiva para a Rádio Grenal, na manhã desta terça-feira (06), o empresário do jovem lateral-direito, Augusto Nogueira, negou qualquer contato que o clube europeu tenha tido consigo para abrir negociações pelo seu representado.

Nogueira diz estar feliz com o momento que Vinícius está tendo se destacando na base. Entretanto fez questão de reiterar que é somente ele que gerencia a carreira do jovem: “Pra deixar claro, o representante do jogador sou eu e esse assunto do Shakhtar surgiu não sei de onde”.

Mesmo negando a investida ucraniana por Tobias, Augusto elogiou o clube e ressaltou que seria maravilhoso caso o mesmo fosse um destino ao jovem. Ainda, Augusto Nogueira elogiou a forma com que o Inter vem tratando a jóia em suas categorias de base: “O clube tem feito um trabalho específico com ele nas categorias de base. Ele tem demonstrado um crescimento”.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Abel Hernández tem em mãos proposta do Fortaleza com salário definido
Grêmio informa que Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid-19 e Conmebol adia partida contra o Del Valle
Deixe seu comentário