Em vias de renovação com o Inter, Rodrigo Dourado é alvo de sondagem do Flamengo

Volante tem o contrato se encerrando no final deste ano

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Enquanto segue em recuperação de uma lesão grave no joelho, a situação de Rodrigo Dourado é pauta no Inter. Próximo de renovação contratual com o Inter, o volante foi alvo de sondagens do Flamengo, que já esteve interessado no jogador no passado.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, houve uma sondagem do clube carioca sobre a situação do jogador. O interesse do Fla, contudo, não é novidade. Ainda, no ano passado, o nome do volante do Inter apareceu no alvo de interesse do Flamengo em uma possível substituição para a saída de Cuéllar, vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O perfil do jogador agradava ao técnico Jorge Jesus.

Apesar da consulta, ao que parece, tudo se encaminha pela permanência do atleta em Porto Alegre. Dirigentes do colorado já garantiram que o desejo é pela renovação de Dourado, que tem o contrato se encerrando no final deste ano. Em entrevista recente, o presidente Marcelo Medeiros garantiu que o interesse do clube é pela ampliação do vínculo e fez elogios à identificação do atleta com o grupo: “O Rodrigo Dourado é a cara do Inter. Foi formado no Inter, é atleta olímpico medalhista, tem uma identidade muito grande do clube. Sofremos muito quando o Dourado se machucou. O clube colocou todas as ferramentas para que ele pudesse recuperar. A nossa vontade, enquanto dirigente, é que ele fique, e ele, enquanto atleta, é de permanência. Vamos trabalhar para que isso aconteça”.

O então capitão colorado teve sua última partida no dia 10 de julho, na partida contra o Palmeiras, ainda pela Copa do Brasil de 2019, quando sofreu uma lesão grave no esquerdo.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com pacote de renovações, Inter começa a última semana de maio com novidades no seu plantel de jogadores
Torcedores elegem dupla de volantes do Grêmio para o retorno do futebol
Deixe seu comentário