Em primeiro Grenal, Miguel Angel Ramírez desabafa sobre derrota: “É uma m****”

Ramirez ficou decepcionado após derrota em seu primeiro clássico Grenal

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Após a derrota por 1×0 no Grenal 430, o técnico estreante no clássico, Miguel Angel Ramírez, destacou a lamentação que sentiu com o resultado de jogo: “Não quero ser desrespeitoso, mas é uma “m****”. Essa partida necessita da gente e a gente necessita dessa partida.”

Miguel também falou sobre situações que ocorreram durante a partida, como as finalizações do colorado. Para o espanhol, o Inter poderia finalizar mais do que flinalizou, mas frisou que a equipe está construindo bem as jogadas para chegar a frente.

Individualmente, Angel Ramírez falou sobre Patrick e Heitor. Sobre o meia do Internacional, o treinador disse que a função que o jogador desempenha é a mesma que fazia no último Brasileirão, quando foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato colorado. Sobre o lateral direito, Ramírez disse que o atleta está em ascenção e que receberá mais oportunidades.

Miguel Ángel Ramírez também disse que sentiu mais controle da partida no segundo tempo, devido às trocas realizadas e no entendimento de como é jogar na Arena. O próximo compromisso do colorado é diante do Aimoré pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, com data ainda a ser definida.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com vitória de 1 a 0 em casa no Grenal 430, Grêmio assume a liderança do Campeonato Gaúcho
Abel Hernández tem em mãos proposta do Fortaleza com salário definido
Deixe seu comentário