Em nota oficial, Inter se manifesta contrário à pressão do Flamengo para o retorno do público aos estádios

Colorado se manifestou oficialmente contrário à pressão do Flamengo para o retorno dos torcedores nos estádios no Campeonato Brasileiro

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

No domingo (08), Inter e Flamengo se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, a rivalidade entre os clubes que disputaram até o último momento o título nacional temporada passada, já ganhou novos temperos ao confronto. O rubro-negro, que tenta o retorno dos seus torcedores ao estádio nas competições nacionais, teve sua reivindicação contrariada publicamente pelo colorado.

Na Copa Libertadores, o clube carioca já teve a presença de público nas oitavas de final, e terá também na fase seguinte, mandando seus jogos no Mané Garrincha, em Brasília. No Rio de Janeiro, ainda não se tem a permissão para a presença dos torcedores nas partidas. Em seu Twitter oficial, o Inter pronunciou-se acerca da pressão do Flamengo em cima da CBF, para que conseguisse também o retorno da sua torcida nos campeonatos regidos pela entidade.

Alegando disparidade técnica e defendendo a isonomia da competição, o colorado entende que as manifestações das autoridades sanitárias será o fator determinante para nortear as decisões acerca do retorno do público aos estádios. Confira na íntegra a nota oficial divulgada pelo Inter na noite dessa quarta-feira (04).

“O Sport Club Internacional discorda integralmente da decisão que oportuniza somente alguns clubes a atuarem com torcida no Campeonato Brasileiro. A medida vai de encontro ao que foi acordado por colegiado, ocasionando um desnível técnico e de isonomia dentro da competição.”

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Yuri Alberto completa um ano com a camisa do Inter
“Série B é um inferno”, diz Paulo Odone após reunião do conselho consultivo do Grêmio
Deixe seu comentário