Em momentos diferentes, Bahia e Inter se encaram neste domingo

Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Em momentos diferentes, Bahia e Inter se encaram neste domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe baiana terá a estreia do seu novo técnico, Dado Cavalcanti, o Inter faz o que pode ser o último jogo sob o comando do técnico Abel Braga.

Bahia

Vindo do comando das categorias de base do Bahia, Dado tenta reverter um cenário de cinco derrotas consecutivas no Brasileirão. Com 28 pontos, está empatado com o Vasco, primeira equipe na zona do rebaixamento. Para isso, precisará colocar em campo uma equipe com força máxima.

Provável escalação: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson, Ronaldo, Rossi e Clayson; Gilberto

Inter

A equipe colorada chega em 4º lugar na tabela e três vitórias consecutivas na mala, sendo duas dela no Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Braga contará com mudanças na equipe para encarar o Bahia. A começar pelo goleiro, que neste jogo será Danilo Fernandes. O restante da defesa também muda, com a entrada de Rodinei, Lucas Ribeiro e Uendel. Resta saber quem será o titular na frente. Na briga, estão Yuri Alberto, Caio Vidal e Thiago Galhardo.

Provável escalação: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Yuri Alberto), Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)

Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Transmissão

A Rádio Grenal dá início à Jornada Esportiva às 15h, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Bruno Flores, análise de arbitragem de Diego Real e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Danilo Fernandes fala sobre oportunidade de ser goleiro titular novamente e projeta partida contra o Bahia
Fora de casa, Inter vence o Bahia por 2 a 1 pelo Brasileirão
Deixe seu comentário