Em meio a crise, delegação colorada desembarca em Porto Alegre

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Após mais uma derrota no campeonato Brasileiro, o Internacional se afunda em uma crise que não se via desde 2002, a delegação colorada desembarcou no Aeroporto Salgado Filho na tarde de hoje (05) por volta das 15:30.

Diante de um esquema de segurança reforçado, o time desceu de forma parecida ao que aconteceu quando chegaram na após a partida contra o Santa Cruz. O ônibus colorado aguardou os jogadores e a diretoria do lado de fora do aeroporto antigo. Cinco viaturas da brigada militar fizeram a segurança e impediram a chegada de torcedores.

Apenas uma torcedora compareceu ao local e colocou uma faixa com os dizeres “vamos Inter”. O desembarque foi tranquilo, e no CT Parque Gigante também não ocorreu nenhuma manifestação. Falcão fez algumas atividades em campo reduzido, priorizando o toque de bola.

Ao final das atividades, Marcelo Lomba, concedeu coletiva. O goleiro colorado comentou o fato do time estar buscando a vitória a todo momento e também na questão da humildade dentro de campo, com o time buscando fazer o simples. Lomba ainda declarou que o grupo não pensa em rebaixamento e que o que incomoda mesmo é a sequência de 10 jogos sem vitória que o time enfrenta.

Acompanhe a coletiva:

 

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Volante Walace está próximo de deixar o Grêmio
Em jogo treino, Roger testa esquema com 3 zagueiros
Deixe seu comentário