Em live com D’Alessandro, Taison reafirma desejo em voltar ao Inter

Atacante está atuando pelo Shakhtar Donetsk

Foto: (Reprodução / Instagram)

O atacante Taison, atualmente no Shakhtar Donetsk, mais uma vez, mostrou desejo em voltar a vestir a camisa do Inter. Em participação em uma live no perfil oficial do Inter, a partir de um convite de com D’Alessandro, o jogador revelou o desejo em voltar a atuar a com o gringo, assim como, em 2008 a 2010.

“Ainda não penso em parar, tenho mais umas coisinhas para conquistar no Brasil.  Tenho muitas coisas para conquistar ainda aí. Meu sonho era voltar e poder jogar contigo (D’Alessandro). Vai ter que me esperar, de um jeito ou de outro”, disse Taison.

Taison e D’Alessandro durante live. (Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que o atacante afirma que quer voltar para ao clube. Na volta mais recente ao Brasil, durante a participação no evento Lance de Craque, promovido pelo camisa do 10, revelou que aceitariam assinar um pré-contrato. Taison tem contrato com o Shakhtar até o meio de 2021 e poderia fazer um pré-acerto a partir de dezembro deste ano.

Apesar dos imbróglios que podem envolver uma futura negociação, o jogador deixa claro sua posição e indica: “Vejo muitos dizendo que eu não quero voltar, mas não é isso. Logo, logo, a gente vai realizar isso.”

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Presidente do Grêmio vê possibilidade de prosseguimento do Gauchão, mas alerta para auxílio aos clubes do Interior
Edenílson completa três anos de casa como um dos destaques do Inter
Deixe seu comentário