Em grande fase, Daniel se firma como um dos principais pilares do Inter na temporada

Goleiro foi o destaque colorado no empate diante do Ceará, na última quarta-feira (06)

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Daniel fez mais uma grande partida na última quarta-feira (07). Eleito o melhor jogador em campo, o goleiro garantiu o empate colorado, fora de casa, diante do Ceará. O atleta vem sendo um dos principais destaques do Inter na atual temporada. 

Depois de praticamente quatro anos esperando por uma oportunidade, Daniel vem se tornando cada vez mais um dos grandes pilares dentro do time titular colorado. Atualmente, ele é o segundo goleiro que passou mais jogos sem levar gols, entre todos no Brasileirão.

O camisa 42 não participou de apenas duas partidas nesta atual edição do campeonato. Nelas, o Inter levou inimagináveis sete gols. Já com a presença de Daniel, foram 21 partidas disputadas, incríveis 71 defesas e apenas 16 gols sofridos. Ele também possui a maior porcentagem de bolas defendidas (81%), entre todos os jogadores de sua posição.

Outro fato curioso é que o atleta, somente em 2021, disputou três vezes mais jogos que em toda sua carreira. Com 30 partidas disputadas nesta temporada, ele havia jogado apenas nove vezes em toda sua carreira, desde sua estreia, em 2017.

*Dados – SofaScoreBR

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Taison testa negativo para COVID-19 e pode reforçar o Inter diante da Chapecoense
Depois de 581 dias, o que mudou no Inter desde a última partida com torcida no Beira-Rio
Deixe seu comentário