Em confronto direto, Inter viaja para enfrentar o Flamengo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional viajou para o Espírito Santo no final da tarde de hoje (28) e deve desembarcar em Vitória, onde ficará concentrado, às 21h. Toda esta logística, para enfrentar o Flamengo em jogo válido pela décima segunda rodada do Brasileirão, na cidade de Cariacica às 19h30. Após sequencia negativa, com duas derrotas e um empate, o colorado enfrenta o rubro-negro fora de casa com o que tem de melhor. Já os cariocas querem encostar de vez nos líderes. Caso vençam, podem se igualar em pontos ao colorado e embolar ainda mais o campeonato.

 

Flamengo

Com derrota em no Fla-Flu, o Flamengo estacionou na 6ª posição da tabela. Para o jogo contra o Inter o técnico Zé Ricardo tem o retorno de Paulo Victor no gol. Contudo, a tendência é que Muralha permaneça na posição. A vitória contra o Internacional é imprescindível para que o rubro-negro busque encostar de vez no G4.

A delegação flamenguista que embarcou para o Espirito Santo na tarde de hoje (28) não conta com  o lateral-esquerdo Chiquinho que machucou o ombro contra o Fluminense e para por tempo indeterminado. O lateral Rodinei está de volta, porém Sheik segue sem ser relacionado.

Dessa maneira, o provável time do Flamengo deve ser: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Guerrero.

 

Internacional

O colorado terá estreia de peso no duelo. Luis Manuel Seijas já está confirmado para a partida e será opção para o time. Outra contratado, Leandro Almeida, é a outra novidade por opção técnica de Argel. Vitinho também retorna a equipe depois de cumprir suspensão. Por outro lado, o técnico Argel tem três desfalques importantes. Danilo Fernandes, Paulão e Aylon estão se recuperando de lesão e não devem sequer jogar o Grenal no domingo. Fabinho é outro desfalque em virtude da expulsão no jogo contra o Botafogo.

Na lateral, Artur retorna ao time depois da atuação de Geferson no último jogo, que não agradou ao comandante colorado. No meio campo, Bob entra no time já que Fabinho está suspenso ao time e faz dupla com Dourado. Do meio frente, Anderson e Seijas fecham o meio campo, que terá Sasha também no ataque. O atacante Valdívia, recuperado de lesão foi relacionado e deve jogar por pelo menos 10 ou 15 minutos.

 

Escalação provável: Jacsson (Muriel); William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e Seijas; Eduardo Sasha e Vitinho. 

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Internacional – 12ª Rodada Brasileirão

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Data e horário: quarta-feira (29/06), às 19h30.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), auxiliado por Pablo Almeida da Costa (aspirante Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo. A narração é de Angelo Afonso. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Henrique Pereira. Plantão de Gabriel Corrêa.

Confira o histórico dos confrontos entre os dois clubes na era dos pontos corridos:

untitled-report_block_1

Comentários