Em coletiva, Saravia afirma: ”Vamos ver um Inter protagonista e com muita raça”

Lateral deve retornar ao time para o clássico grenal

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O lateral direito Renzo Saravia conversou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (09) e respondeu diversas questões referentes principalmente ao clássico grenal desse final de semana. O argentino ainda comentou sobre sua condição física após a covid-19, e como espera que o Inter entre no confronto decisivo de amanhã.

Condição Física 

Estou tendo um pouco de dificuldade para ter sequência devido ao covid. Mas agora já está tudo bem, me sinto em forma. Estou bem para jogar. É um jogo muito importante, todos querem jogar, querem estar presente. O mais importante é que vamos todos preparados, confiando uns nos outros.

Importancia do clássico 

Perguntado de como estaria o psicológico do grupo para o próximo clássico, Saravia respondeu com firmeza: ”O pessoal estão tratando de maneira muito importante. É o clássico que implica uma dificuldade, mas que traz uma motivação enorme. Como falei antes, todos querem jogar, e estamos seguros de que quando entrarmos em campo, vamos deixar tudo.”. E ainda complementou: ”Confio de que vamos fazer um resultado positivo.”.

Comportamento do Inter para o confronto

Saravia ainda respondeu sobre o como o Inter se comportaria em campo, ele afirmou: ”Amanhã vamos ver um Inter protagonista, com muita raça, que vai deixar tudo em cada bola.”. E prometeu: ”Vamos tratar de atacar o Grêmio em seu campo. Sabemos que é uma equipe de muita qualidade, mas confiamos no nosso time, nos nossos jogadores. Sabemos que metade da cidade está torcendo por nós, e não podemos pedir motivação maior.”. Finalizou o lateral argentino em grande estilo.

Lembrando que o Inter está na 14ª colocação e não vence uma partida há quatro jogos. Já o Grêmio está na lanterna da competição e ainda não venceu. A partida será às 16h30, na Arena, em partida valida pela 11ª rodada.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Para o clássico Grenal, Inter pode ganhar até cinco reforços
Grêmio e Inter empatam em 0 a 0 na Arena pelo Brasileirão
Deixe seu comentário