Eduardo Baptista: ”Eu vejo as duas equipes com um conceito muito parecido de jogo, com uma marcação forte e que precisam sair para o jogo”

Foto: Carlos Sousa Ramos/AAN

O próximo adversário do Grêmio no Campeonato Brasileiro é a Ponte Preta. O jogo, que acontece no Moisés Lucarelli, é importantíssimo tanto para paulistas como para gaúchos. O técnico alvi-negro, Eduardo Baptista conversou com a Rádio Grenal sobre os objetivos da Ponte nesse campeonato, o planejamento de alguns clubes em conseguir manter o mesmo treinador e aponta o Palmeiras como time mais complicado de se jogar.

”A primeira meta para a Ponte Preta é chegar aos 46 pontos e conseguir permanecer na serie A. Mas a Ponte Preta se reestruturou depois do Campeonato Paulista que não foi bom  e montou uma equipe consistente. Eu consegui trazer jogadores que deram uma resposta boa”, afirmou Eduardo.

Para o jogo contra o Grêmio, o técnico analisou o time gaúcho.

”O Grêmio é uma equipe que marca muito forte, mas que sai para o jogo também. Eu vejo duas equipes com conceito muito parecido de jogo, com uma marcação forte, mas que precisam sair para o jogo. Então terão espaços para jogar e contra-atacar dos dois lados”.

 

Ouça a entrevista:

[player id=10557]

Voltar Todas de Campeonatos

Compartilhe esta notícia:

Sequência em casa e sequência fora: Confira os próximos jogos da Dupla Grenal
Com retorno de Paulão, Roth esboça time titular
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque