Edenilson e Yuri Alberto são a dupla com mais gols entre todos os jogadores no Brasileirão

Jogadores se tornaram peças fundamentais no time do Inter

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Já se passaram dois meses, e o time do Inter ainda não sabe o que é perder. Por conta dos bons resultados, o Inter escalou a tabela de classificação e hoje briga diretamente por uma vaga na Libertadores. Essa boa fase, porém, passa diretamente por dois jogadores: Edenilson e Yuri Alberto.

Ambos jogadores vivem grandes momentos e se tornaram peças insubstituíveis no time titular. O camisa 8 inclusive, foi convocado novamente para à seleção brasileira. Se juntarmos seus números, eles se tornam a dupla mais artilheira entre todos no Brasileirão. 

Hoje, Edenilson é o principal goleador da competição, com nove gols. Yuri Alberto, por sua vez, está um pouco mais atrás, com sete. Juntos, somam 16 tentos. Se buscarmos qualquer dupla de jogadores, entre todos os times do Campeonato Brasileiro, nenhuma sequer alcança a marca dos jogadores colorados. 

Bruno Henrique e Gabriel, do Flamengo, são os mais próximos. Eles possuem juntos um total de 14 gols, e ficam na segunda colocação. Logo atrás, Gilberto e Hugo Rodallega, do Bahia, com 13, completam o top-3. Outras quatro duplas, com 12 gols, estão empatadas na quarta colocação.

Confira as 7 duplas com mais gols deste Brasileirão:

  1. Edenilson (9) e Yuri Alberto (7) – Internacional (16 gols)
  2. Bruno Henrique (8) e Gabriel (6) – Flamengo (14 gols)
  3. Gilberto (8) e Hugo Rodallega (5) – Bahia (13 gols)
  4. Hulk (8) e Savarino (4) – Atlético-MG (12 gols)
  5. Ytalo (8) e Artur (4) – Bragantino (12 gols)
  6. Matheus Peixoto (7) e Ricardo Bueno (5) – Juventude (12 gols)
  7. Robson (7) e Yago Pikachu (5) – Fortaleza (12 gols)

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Após vitória, Aguirre fala sobre desempenho: ”Sempre falarei que existem coisas para melhorar, mas estou gostando do time”
Douglas Costa deve ser titular contra o Sport
Deixe seu comentário