Dúvida no ataque e no meio campo: Roth não dá pistas da equipe titular


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com atletas retornando de suspensão e outros deixando o campo por lesão, o técnico Celso Roth ainda tem algumas dúvidas para definir a equipe que pega o líder do Campeonato Brasileiro, no domingo. Depois do treino desta tarde no CT Parque Gigante, o técnico Celso Roth disse que Vitinho ainda será reavaliado, mas garantiu Aylon no ataque caso não dê para o atacante.

”O Vitor é um jogador que tem muita força, muita velocidade e arremate. Se tudo correr bem, ele volta no domingo. Nós vamos ver como ele vai reagir até amanhã. Se por acaso ele não tiver condição, o Aylon deve iniciar”, disse. 

Sobre a possibilidade de ir à campo para enfrentar o Palmeiras com uma equipe mais defensiva com 3 volantes, já que Dourado e Anselmo retornam ao time, o técnico disse que essa formação está descartada.

Existe a possibilidade do Anderson iniciar a partida sim. (…) Mas princípio não vamos utilizar 3 volantes. Nós já temos uma maneira de jogar, tem a volta do Anselmo, que ficou um tempo de fora. A princípio nós não temos a ideia de usar 3 volantes”, concluiu.

Acompanhe a coletiva:

Comentários