Dunga não é mais técnico da Seleção Brasileira

A CBF acaba de divulgar nota oficial comunicando a saída do técnico Dunga e do Coordenador de seleções Gilmar Rinaldi. A queda acontece após a eliminação na Copa América Centenário, o Brasil empatou com Equador, ganhou do Haiti e perdeu para o Peru deixando a competição na primeira fase, algo que não ocorria desde 1987.

Dunga e Rinaldi, foram informados em uma reunião que encerrou há cerca de meia hora na sede da CBF no Rio de Janeiro. Ambos foram apenas comunicados de uma decisão que já havia sido tomada ontem. A situação de Dunga se tornou insustentável após a eliminação, a pressão devido aos maus resultados e pela falta de desempenho dentro de campo, além de uma certa passividade em realizar as duas substituições que tinha direito contra o Peru, também pesaram.

O técnico Tite,  foi procurado pela CBF na noite de ontem, ele respondeu positivamente porém só negociaria após o cargo estar totalmente a disposição. Com a saída de Dunga e Rinaldi Anunciada, Tite devera contar com a comissão técnica do Corinthians e Edu Gaspar deve ser o novo coordenador das seleções.  O anúncio de Tite pode ocorrer ainda hoje, o treinador teve reunião com o presidente do clube paulista nesta tarde juntamente com Edu Gaspar, para acertar a saída dele e de sua comissão técnica para assumir a Seleção Brasileira.

Segue nota na íntegra:

nota cbf

 

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Com Dourado no time titular, Argel esboça time que enfrenta o Galo
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Chance para encostar nos líderes
Deixe seu comentário