Duelo de reencontros no Beira-Rio


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Amanhã (26) no estádio Beira-Rio, Internacional e Sport duelam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro para seguir bem na competição. O destaque da partida é o reencontro do goleiro Danilo Fernandes com seu ex-clube. Os clubes, em situações opostas na tabela, tem a disposição o que possuem de melhor e devem fazer um jogo movimentado em Porto Alegre.

Internacional

Embalado pela boa atuação fora de casa contra o São Paulo, o colorado tenta manter a sequencia positiva dentro de casa, contra o bom time do Sport. O técnico Argel não confirma a escalação e podem ocorrer algumas mudanças na equipe. Anselmo não está garantido e Aylon pode sair jogando. Argel não conta Anderson, que continua no depto. médico e Alex expulso no último jogo contra o São Paulo.

Provável Inter: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo ( Aylon), Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho

 

Sport

O rubro-negro vem à Porto Alegre tentando espantar a má fase do time nessa temporada. Eliminado nas competições regionais que participou e sem um bom começo no Campeonato Brasileiro (empate em casa e derrota fora), o clube quer vencer no Beira-Rio e voltar para a parte de cima da tabela. Com apenas 1 mês a frente do Leão da Ilha, Oswaldo de Oliveira ainda tenta pôr a equipe nos trilhos, que pode ter a chegada de reforços em pouco tempo. Diego Sousa e Rithely estão relacionados para partida, após cumprirem suspensão.

Provável Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza, Everton Felipe e Mark González (Serginho); Vinícius Araújo.

Ficha Técnica

Local: Beira-Rio
Data e horário: quinta-feira, 16h.
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto apita, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Marconi Helbert Vieira

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo. A narração de Haroldo de Sousa e os comentários de Alex Bagé. A reportagem é de Matheus D’Ávila e Douglas Demoliner. Plantão de Kalwyn Corrêa.

untitled-report_block_1
untitled-report_block_2

Comentários