DM divulga nova lesão de Taison e capitão desfalca o Inter pela terceira vez no ano

Taison se junta a Saravia no Departamento Médico do Inter

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Nesta quarta-feira (01), o Departamento Médico do Inter divulgou o diagnóstico da contusão de Taison. Foi constatada uma lesão muscular na coxa direita, com período estimado de recuperação em três semanas. No domingo, durante o confronto contra o Atlético-GO, o meia e capitão colorado teve de ser substituído no segundo tempo após sentir dores no local.

Esta é a terceira lesão de Taison desde que chegou ao Inter em abril deste ano. Em junho o jogador passou pelo mesmo problema muscular na coxa direita e desfalcou o colorado por seis partidas. Entretanto, um mês depois, o atleta teve constatada uma entorse no tornozelo direito e desfalcou o colorado por mais uma partida. Caso o período desta nova contusão se cumpra integralmente, o capitão colorado desfalcará nos confrontos diante do Sport (13/09) e Fortaleza (19/09). Seu retorno está previsto para a partida contra o Bahia (26/09).

Com a camisa colorada, Taison já atuou em 17 partidas desde o seu retorno a Porto Alegre. Desta vez, o jogador se junta a Renzo Saravia no Departamento Médico. O lateral-direito está se recuperando de uma artroscopia após lesão no menisco do joelho direito. Seu período estimado para o retorno são de mais duas semanas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter inicia processo de renovação contratual com Enzo, filho de Fernandão
Jogadores do Grêmio são recebidos com protestos da torcida no CT Luís Carvalho
Deixe seu comentário