Depois de buscar empate, Inter sofre gol no apagar das luzes e perde para o São Luiz

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O Inter acabou derrotado por 2 a 1 pelo São Luiz, no Estádio Beira-Rio. O jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho teve seus gols anotados por Hugo Almeida e Tiago Barbosa (contra) para o São Luiz e Yuri Alberto para o colorado.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, e assim, as primeiras chances do Inter aconteceram apenas a partir dos 10 minutos, e as três acabaram sendo isoladas por Lucas Ramos e Guilherme Pato. E mesmo com o Inter mantendo o controle da partida, isso não se convertia em chances de gol para o colorado. Aos 38 minutos em um ataque despretensioso, Gabriel Araújo dominou pelo meio e Guilherme Pato o derrubou, na cobrança de falta e com a falha na saída do gol de Daniel, Hugo Almeida subiu de cabeça e com o gol livre abriu o placar no Beira-Rio.

 

Segundo tempo

A segunda etapa começou animada, com 10 minutos Lucas Ramos e Johnny trataram de já criarem as duas primeiras oportunidades claras de gol do Inter no jogo, sem sucesso. E o jogo parecia voltar para o modo em que estava no primeiro tempo, lento e preguiçoso. Foi quando Heitor cruzou da direita, Rafael tentou tirar a bola da área, mas ela sobrou nos pés de Yuri Alberto. Livre na pequena área, o artilheiro não perdoou e empatou o jogo. E dos pés de Yuri Alberto saiu o passe que poderia mudar o jogo, quando o mesmo deixou Peglow frente a frente com o goleiro, mas o atacante dominou e chutou para fora. Depois disso a partida foi lá e cá, em cad oportunidade os goleiros Daniel e Renan Rocha salvavam as suas equipes. E quase no final da partida o São Luiz teve um jogador expulso, e quando o jogo se encaminhava para um empate, no último lance do jogo, Tiago Barbosa marcou contra e deu a vitória ao time de Ijuí.

O Inter volta a campo no próximo sábado, às 21h contra o Ypiranga, no Beira-Rio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter x São Luiz, escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Apesar de derrota, Fábio Matias vê saldo positivo na equipe do Inter
Deixe seu comentário