De volta aos trabalhos, Lisca testa equipe com Valdívia e Vitinho


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.
Lisca prepara equipe para jogo decisivo. Foto: Ricardo Duarte/Inter
Lisca prepara equipe para jogo decisivo. Foto: Ricardo Duarte/Inter

A dor pela tragédia da Chapecoense é geral, mas a vida segue e pela hoje pela manhã, o Internacional fez seu primeiro trabalho na semana, no CT Parque Gigante. No campo, o comandante Lisca organizou uma atividade em campo reduzido, inicialmente com 12 jogadores.

Andrigo e Aylon ajudavam no trabalho e depois saíram da atividade. Géferson, atuou apenas 29 minutos na última partida contra o Cruzeiro, deu lugar a Artur. Vitinho e Valdívia eram os caras novas entre os titulares. Contudo, como a partida contra o Fluminense ocorre apenas no próximo dia 11/12, Alex deve ser o titular da lateral esquerda. No treino de hoje, o meia fez trabalhos específicos na academia.

Vitinho trabalhou no ataque ao lado de Nico López. No meio-campo, para armar junto com Anderson, esteve Valdívia. O meia  surge como o principal candidato a entrar na posição de Seijas, que cumprirá suspensão.

Hoje, o Inter atuou com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Nico López e Vitinho.

Comentários