Dannie Dubin, novo vice-presidente do Inter, concede entrevista à Rádio Grenal

Foto: Divulgação

Na tarde dessa sexta-feira (18), o novo vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, concedeu uma entrevista para a Rádio Grenal. Em processo de transição após Alessandro Barcellos ser eleito como novo presidente colorado, Dannie falou sobre a possibilidade de um novo técnico assumir a equipe juntamente com o início da nova gestão e, com isso, a saída de Abel Braga.

“O Abel é um ídolo dos colorados e nos vamos fazer essa transição em conjunto com ele. Podem ter certeza que ele não vai ser informado por telefone e nem nada. Ele vai ter todas as honras que merece e vai decidir junto com a gente a melhor maneira de fazer essa transição. Por uma série de fatores nos não vamos contar com ele nos próximos três anos, por questões que no nosso entendimento, nesse momento, o Abel não se encaixaria nisso, mas isso não tira todos os méritos do Abel e essa reverência que a gente precisa ter com ele.”, disse.

Especulado como possível nova aposta para comandar a equipe, Miguel Angel Ramírez também foi citado pelo vice-presidente. O espanhol de 36 anos, ex-técnico do Independiente Del Valle, se despediu do clube equatoriano nessa sexta-feira (18).

”Vocês sabem que temos conversado com vários técnicos, o Miguel Ramírez é um deles. E os que estamos conversando tem mostrado bastante conhecimento sobre o Internacional.”

Já sobre o retorno de Taison, especulado nos últimos dias, Dannie negou contato com o jogador, mas não descartou a possibilidade da vinda do jogador.

Se existir uma possibilidade do Taison vir, vamos avançar. O que a torcida precisa entender que existe vários atletas que postam que estão com saudades, mas na hora do salário pensam em salário europeu, não que seja o caso, já que não conversamos com o jogador ainda.”, concluiu.

A nova gestão com Alessandro Barcellos como presidente, assume de fato no dia 4 de janeiro.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Noite de premiação: Rádio Grenal é destaque no evento mais prestigiado da comunicação do RS
São Paulo x Grêmio: escalações, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário