Danilo Silva é apresentado oficialmente: “Vai ser um ano excelente para o Inter”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Anunciado ontem, o defensor Danilo Silva foi apresentado oficialmente, nesta tarde, pelo Internacional. Na Sala de Imprensa do CT Parque Gigante, logo após a lesão do goleiro Danilo Fernandes, o novo reforço conversou com os jornalistas presentes.

“Se tivesse algum clube no Brasil, quando eu quisesse voltar, seria o Internacional, onde me senti muito bem antes de ir para a Europa, é um clube que eu tenho um carinho muito grande. Então, foi determinante essa situação, tanto da minha parte quanto da minha família, o retorno para o Internacional. Primeiramente, eu sou zagueiro de origem, na necessidade, em 2009, o Tite precisou que eu participasse como lateral-direito, sempre havia o revezamento entre eu e o Bolívar. No Dínamo de Kiev, minha contratação foi como lateral, pela temporada que eu havia feito em 2009”, destacou o novo dono da camisa 3.

Danilo Silva é mais um reforço da diretoria para ajudar o clube durante a meta principal deste ano, o acesso. Mesmo de longe, o atleta acompanhou a situação do colorado e hoje se diz pronto para ajudar na conquista do objetivo maior. “Sempre acompanhei, e, independente de Série B ou questão de FIFA, eu vim pra trabalhar, sou funcionário do clube e vejo como uma oportunidade de crescimento e restruturação do clube, no momento. Acredito que vai ser um ano excelente para o Internacional”, afirmou o reforço.

A expectativa é que o nome do jogador apareça no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nos próximos dias. Ele não poderá ser inscrito no Campeonato Gaúcho, que teve a última vaga fechada com o volante Edenílson.

Confira a entrevista

Comentários