Danilo Fernandes fala sobre oportunidade de ser goleiro titular novamente e projeta partida contra o Bahia

Última vez que Danilo Fernandes esteve em campo como goleiro titular colorado foi em 25 de julho

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Danilo Fernandes voltará a ser o goleiro titular do Inter neste domingo, contra o Bahia, pela 27ª rodada do Brasileirão, após quase cinco meses no banco de reservas colorado. Assumirá o gol, já que Marcelo Lomba, dono da titularidade, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em entrevista aos canais oficiais do Inter, o goleiro se mostrou empolgado com a oportunidade e destacou o trabalho do dia a dia da preparação de goleiros: “Fico feliz pela oportunidade. É mais um jogo para entrar tranquilo e fazer o que eu sempre fiz quando tive minha chance. Não fazer nada além, querer mostrar muito trabalho, além do que você pode. É fazer o que eu sempre fiz, mesmo foco de atuação, mesma concentração que eu sempre tenho. Estou bem tranquilo e preparado. Estou há cinco meses sem jogar, mas o dia a dia é forte, independente se vai jogar ou não“.

A última vez que Danilo Fernandes entrou em campo foi em 25 de julho, no empate em 1 a 1 com o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos, pelo Campeonato Gaúcho. Agora, volta a assumir o posto na última partida do Inter no ano de 2020. O colorado vai em busca da quarta vitória consecutiva, para embalar o trabalho do técnico Abel Braga. O goleiro projetou a partida contra a equipe baiana e mostrou confiança na equipe colorada.

“É mais um jogo difícil. Mas é verdade. Os jogos que nós vencemos, esses dois últimos, não foram fáceis. Temos que tomar cuidado, eles vêm de troca de treinador e isso acabo motivando ainda mais os jogadores a querer mostrar resultado, mostrar suas qualidades. Eles têm um time muito rápido ali na frente, que briga bastante. A gente está vindo de uma sequência boa, a confiança está voltando. Vai ser um um jogo bem complicado. O clima, o calor, mas isso não pode entrar no campo. É ter atitude desde o início do jogo, mostrar para que viemos e, se Deus quiser, sair com a vitória”, finalizou Danilo.

O Inter, 4º colocado na tabela, enfrenta o Bahia, 16º, neste domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Brasileirão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Miguel Ángel Ramírez diz sentir “borboletas no estômago” ao pensar em treinar equipe brasileira
Em momentos diferentes, Bahia e Inter se encaram neste domingo
Deixe seu comentário