D’Ale sobre o momento do Inter: “Culpa nossa”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Pela segunda semana consecutiva, o Internacional decidiu ir a Viamão realizar os treinamentos. Em busca do reencontro com as vitórias e com o bom futebol, a equipe de Guto Ferreira recebe o Criciúma no Estádio Beira-Rio neste sábado (08). Já pensando no confronto, o capitão D’Alessandro concedeu entrevista coletiva direto do Hotel Resort Vila Ventura.

“É um momento que estamos que estar atentos, em alerta, por não termos conseguido alguns resultados positivos dentro de casa. No trabalho do Guto, viemos treinando de uma forma diferente, obviamente. Os treinadores não trabalham da mesma maneira. Semana passada tivemos bons treinamentos. Acho que o Danilo quis dizer que não conseguimos levá-los para dentro de campo, contra o Boa”, explicou o argentino.

Nos últimos cinco jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, os colorados conquistaram apenas uma vitória, ocorrida no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Em Porto Alegre, a última aconteceu diante do Náutico, na 6ª rodada da competição, pelo placar de 4×2.

“Isso tudo é responsabilidade nossa, é culpa nossa. Não podemos fugir disso, o atleta tem que assumir isso. Ficamos tristes e sabemos que estamos devendo. Como eu disse, fizemos uma boa semana de treinamentos, com alguns dias em dois períodos. Trabalhamos situações que não conseguíamos, pela falta de tempo, e depois vamos para o jogo e não conseguimos reproduzir. O torcedor só quem consegue assistir aos jogos, e pelo o que fizemos, ele fica chateado, com toda a razão”, argumentou D’Alessandro.

O duelo contra o Criciúma pode recolocar o Internacional na zona de acesso à primeira divisão. A Rádio Grenal transmite a partida ao vivo, a partir das 16h30, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira a entrevista completa

Comentários