Coudet elogia parte física dos jogadores para o reinício das atividades

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Iniciando a terceira semana de trabalhos, o grupo de jogadores do Inter foi elogiado pela condição da parte físicas após o período de férias, em virtude da pandemia da Covid-19. O técnico Eduardo Coudet se disse surpreso positivamente pelo comprometimentos dos atletas na atividades realizadas em seus domicílios.

“Realmente foi uma surpresa para nós como chegaram bem para o início dos treinos”, destacou o treinador argentino em entrevista aos canais oficiais do Inter. Quanto à fórmula do reinício dos treinos, Coudet explicou que a metodologia é semelhante a uma de pré-temporada.

“Começamos a trabalhar como toda pré-temporada, a trabalhar forte. E começar a fazer uma adaptação dentro do que se pode com o protocolo de cuidados que devemos tomar. Vamos melhorando dessa maneira até que possamos realizar o treinamento em grupo”, apontou Chacho.

O protocolo médico estabelecido pelo clube na retomada dos treinos também foi alvo de elogios do treinador, que assumiu o time nesta temporada: “Mais seguro aqui dentro que em qualquer atividade cotidiana. Se há um lugar onde sinto seguro como o tema de contágio é aqui, com os cuidados de saúde que estão tomando.”

Depois de um final de semana de folga, o elenco volta à carga de treinos, divididos em grupos e horários separados, a partir desta segunda-feira (18). Ainda não há uma data oficial para a retomada das competições, contudo, a expectativa é que o Campeonato Gaúcho possa retornar a partir da segunda quinzena do mês de julho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Napoli volta à carga por Everton e prepara proposta oficial, diz jornal
Inter amplia contrato com goleador da base e estipula multa em 60 milhões de euros
Deixe seu comentário