Conheça os pendurados da Dupla Grenal para a próxima partida da Copa do Brasil

Após os resultados das partidas de ontem pela Copa do Brasil, a Dupla Grenal ainda tem chance de fazer um clássico na final da Copa do Brasil. Com a vitória por 2 a 0, na noite de ontem, frente ao Cruzeiro, o Grêmio encaminhou bem o jogo de volta e pode voltar a disputar uma final de campeonato nacional depois de 9 anos. Contudo, o Tricolor precisa tomar cuidado com as possíveis suspensões de atletas por conta do cartões amarelos.

Já o Internacional, depois da derrota por 2 a 1 para o Galo, viu suas possibilidades diminuírem. Entretanto, mesmo priorizando o Campeonato Brasileiro, o time de Roth tem condições de buscar uma virada no estádio Independência, na próxima quarta (2).

Como ao fim da 3ª fase os cartões foram zerados, no Grêmio, apenas Kannemann está pendurado e pode ficar fora de uma possível primeira partida da final. O argentino levou cartões contra Palmeiras (1ª partida das quartas) e Cruzeiro (1ª partida das semifinais).

No Colorado, Fernando Bob possui dois cartões. No entanto, o volante está no departamento médico e não deve retornar para o próximo jogo.

Adversários:

O Atlético-MG pode ter uma baixa importante: Rafael Carioca tem dois cartões amarelos e pode ficar fora do primeiro jogo da final, se confirmar classificação e, por consequência, receber o 3º amarelo. O Cruzeiro não tem nenhum jogador que pode ser suspenso.

 

Voltar Todas de Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Grêmio inicia venda de ingressos para jogo da volta da Copa do Brasil
Eleições Grêmio – Candidato Raul Mendes: ”O futebol é nosso grande foco e o equilíbrio financeiro vem como consequência”
Deixe seu comentário