Com time misto, Inter sobe a serra para enfrentar o Esportivo neste sábado

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Neste sábado (25) o Inter sobe a serra novamente para enfrentar o Esportivo, às 19h, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Penúltimo confronto antes da fase eliminatória, a partida, que acontece no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, é decisiva para a classificação das duas equipes.

Mesmo que nenhum atleta tenha testado positivo para Covid-19 e esteja disponível, devido a falta de ritmo de jogo, Eduardo Coudet deve utilizar um time misto na partida de hoje à noite. Nomes como o do recém-contratado Matheus Jussa devem aparecer, e outros devem ser poupados, como o de Paolo Guerrero. Confira as opções do técnico aqui.

O provável time colorado deve ter: Danilo Fernandes, Rodinei, Bruno Fuchs, Matheus Jussa e Leo Borges; Lindoso; Praxedes , Nonato e Boschilia; Thiago Galhardo William Pottker.

O Inter é líder do grupo A, com sete pontos e, caso vença neste sábado, poderá garantir a classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência.

O Esportivo é vice-líder do grupo B, com sete pontos, atrás apenas do Grêmio. Na rodada passada, que marcou o retorno do Gauchão, empatou em 2 a 2 com o Ypiranga, e perdeu o volante Galiardo, que está suspenso.

Esportivo e Inter se enfrentam neste sábado (25), às 19h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Arbitragem da partida: 

Anderson Daronco

Lúcio Beiersdorf Flor

José Eduardo Calza

Marcelo Cavalheiro

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Nonato destaca calendário apertado e importância do grupo: “Não tenho dúvidas que o grupo todo vai ser usado pelo professor”
De pênalti, Inter e Esportivo empatam em Bento Gonçalves
Deixe seu comentário