Com time alternativo, Inter duela com Galo na Copa do Brasil


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional tem pelo caminho nesta noite de quarta, o Atlético-MG em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. O time de Celso Roth deve poupar alguns titulares, entre eles, Vitinho e Ernando, já que seu foco está totalmente no Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG

Marcelo Oliveira está levando 22 atletas para a partida.  A lista não tem nenhuma surpresa. Fred não pode jogar o torneio pelo Galo, já que atuou pelo Fluminense na competição antes de se transferir para a equipe mineira. No lugar de Fred, Pratto volta ao time.

Havia a expectativa em relação a recuperação de alguns jogadores machucados, como Maicosuel e Marcos Rocha. Os dois, porém, continuam no departamento médico atleticano e não viajam para Porto Alegre. Além deles, Dátolo, Carlos e Leonardo Silva também estão fora de combate e se recuperam de lesão. Marcelo Oliveira indicou que pode fazer algumas mudanças no time em função de desgastes físicos de alguns jogadores.

Provável time: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero (Cazares); Clayton, Robinho e Lucas Pratto.

Internacional

Como fez contra o Santos, o Internacional dará prioridade ao Campeonato Brasileiro e colocará um time misto contra o Galo. Destaque para as novidades no time titular do Colorado, que contará com Anderson e Alan Costa. A equipe que irá à campo não será totalmente reserva, já que Wilian, D. Fernandes, Dourado e Paulão estão entre os prováveis. Nas atividades, Fabinho fez a lateral direita, enquanto Wilian foi para o meio. Anderson e Alex mais adiantados e Aylon no ataque.

Provável Inter: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson;  Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Alex; Aylon.

Ficha Técnica

INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG – JOGO DE IDA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data e horário: quarta-feira (26/10), às 21h45 (de Brasília).
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE), auxiliado por Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Bruno Boschilia (Fifa/PR)

Transmissão: A narração é Haroldo de Souza. Comentários de Darci Filho. Reportagens de Matheus D’Avila e Henrique Pereira. Plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários