Grêmio treina com Maicon no time principal e Marcelo Hermes afastado até segunda ordem


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Com o retorno do capitão Maicon ao time principal, o Grêmio treinou na tarde de hoje no CT presidente Luiz Carvalho. Com um trabalho em campo reduzido, Roger Machado começou a esboçar o time que enfrenta o Sport no próximo domingo às 18h30 no estádio da Ilha do Retiro.

De posse de uma proposta da Lazio, Pedro Geromel voltou a treinar com bola juntamente com seu parceiro de zaga, Walace Reis. Ainda no terceiro grupo, ambos devem voltar ao time aos poucos, seguindo o mesmo caminho que Maicon trilhou até o seu retorno, que está garantido ao lado de Jaílson para o próximo jogo. Se o volante Walace for convocado para a seleção brasileira, a dupla deve seguir por mais um tempo.

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes não entrou em acordo com a diretoria tricolor. A rota de colisão está estabelecida entre o clube e o jogador, que foi afastado para treinar no grupo de transição até o final do seu contrato.  Se houver um acordo entre clube, empresário e jogador ele volta para a equipe de forma gradual. O impasse, é salarial. Ainda com algumas dúvidas no setor defensivo, Roger Machado não esboçou equipe para o confronto do próximo domingo.

Em breve mais informações.

Comentários