Com Ramirez, Galhardo supera início com Coudet e cai nas graças do treinador espanhol

Thiago Galhardo marcou dois gols na goleada colorada sobre o Olímpia pelo placar de 6 a 1

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Inter de Miguel Ángel Ramirez recuperou-se na Copa Libertadores da América 2021. Após duas goleadas seguidas na competição, o maior destaque do treinador espanhol vem sendo o atacante Thiago Galhardo. O jogador mais uma vez, vem sendo decisivo e retomou o bom futebol que teve ao longo da temporada passada.

Galhardo em 2020, marcou ao todo 23 gols com a camisa colorada em 54 jogos. Seu ápice, foi no comando do técnico Eduardo Coudet, onde no Brasileirão marcou 16 gols em 23 jogos instruido pelo treinador argentino. Porém, nas primeiras 10 partidas que o atacante foi utilizado pelo treinador, conseguiu balançar as redes apenas em três oportunidades.

Marca esta, que já foi ultrapassada pelo próprio atleta no comando de Miguel Ángel Ramirez neste começo de trabalho. Em seus primeiros 10 jogos no comando do técnico espanhol, Thiago Galhardo já fez o goleiro adversário buscar a bola no fundo da goleira em sete diferentes momentos.

Outra estatística interessante, é o número de minutos jogados com cada treinador nas 10 primeiras partidas. Em 2020, Galhardo foi mais utilizado por Coudet, tendo atuado em 572 minutos. Com Ramirez, o centroavante já participou de 460 minutos das partidas no comando do técnico espanhol. O que comprova ainda melhor o desempenho de Thiago nas mãos de Miguel, tendo em vista que em menos tempo em campo marcou mais que o dobro de gols que havia conseguido no início da temporada 2020.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Herrmann esfria expectativa por Douglas Costa e fala sobre Grenal no Gauchão: “A mim não importa”
Após goleada, Tiago Nunes elogia trabalho de Renato Portaluppi e reitera: “É dar continuidade”
Deixe seu comentário