Com portões fechados, Inter faz última preparação contra o Fluminense


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional encerrou sua preparação para o confronto contra o Fluminense nesta manhã. Buscando privacidade, o técnico Falcão promoveu um treino à portões fechados no estádio Beira-Rio, com acesso da imprensa apenas nos minutos finais.

Sem revelar a provável equipe nos últimos treinos, o treinador tem preferido manter sigilo quanto a escalação do atletas. Desde que chegou a 4 jogos, Falcão não repetiu o time em nenhum momento, mostrando que ainda está em vias de conhecer o elenco. Para a partida contra o Fluminense, amanhã, no estádio Beira-Rio, a provável equipe que sairá jogando deve ter algumas alterações na defesa.

Alan Costa, que vinha sendo opção no banco, pode vir a substituir PC Magalhaes na lateral-direita. No meio, não está descartada a entrada de Anselmo, fazendo dupla com Fernando Bob. Mais a frente, Seijas e Anderson. Valdívia, Nico López e Vitinho completam o ataque.

A torcida colorada, que nas últimas apresentações do time protestou e manisfestou-se, hoje foi ao Beira-Rio para apoiar o grupo. A expectativa é de casa cheia amanhã.

Comentários