Com Nico, Géferson e Aylon, Roth define equipe para enfrentar o Fortaleza


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional fez seu último treino antes de encarar o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta tarde, o técnico Celso Roth promoveu algumas alterações na equipe. Nico Lopez finalmente apareceu na equipe titular, mais à frente e centralizado, com Aylon no comando de ataque.

Na defesa, outra mudança. Wilian retorna a sua posição de origem e Geferson faz a lateral esquerda no lugar de Artur. O meio foi composto por Dourado e Fabinho, e mais a frente, Seijas e Valdivia.

O treinamento foi composto por atividades de posicionamento e movimentação. O comandante dispôs a equipe titular em campo reduzido, e fez movimentações até a finalização dos atacantes. Outro destaque foi o treino de cobranças de pênalti, onde Seijas foi o melhor nas conclusões, acertando as 3 cobranças. Valdívia, por sua vez, fez apenas 1 gol em 3 chances.

Aproveitamento nos pênaltis: William: 2/3 Valdivia: 1/3 Seijas: 3/3 Aylon: 3/3 Nico Lopez: 1/3.

Ao final das atividades, o volante Fabinho concedeu entrevista coletiva e discorreu sobre a situação do Colorado, onde a vitória será essencial para a moral do time e também sobre as mudanças que o treinador fez na equipe.

Ouça a entrevista:

Comentários