Com foco no Flamengo e no título, Patrick reforça: “Vamos jogar para ganhar”

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Faltam apenas dois jogos para o Inter encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro. Os ânimos à flor da pele contagiam o torcedor colorado que não vê seu time vencer o título nacional desde 1979. Visando a decisão diante do Flamengo, o meio-campo Patrick, do Inter, em coletiva realizada no fim da tarde desta quinta-feira (18), projetou a partida que pode consagrar o time colorado tetra campeão brasileiro.

Um empate colocaria o Inter em boas condições de definir o título na última rodada, diante do Corinthians, no Beira-Rio. Entretanto, uma vitória no Maracanã daria o título para os colorados antecipadamente. Tendo em vista estes cenários, o meia ressaltou que o time irá jogar para frente, “A gente não vai jogar para empatar, vamos jogar para vencer a partida”.

Cauteloso, o meia lembra que o Inter tanto já venceu o rubro-negro no Maracanã, quanto já perdeu, e que será uma partida muito equilibrada e ofensiva. Ainda, contou da sua preparação para a decisão, “Estou tentando me preparar da melhor maneira possível para quando eu chegar no jogo, poder dar o meu melhor.O Inter vem de uma vitória contra o Vasco, também no Rio de Janeiro, Patrick lembrando da retomada dos três pontos do colorado, comentou que o time vem em uma crescente e que o objetivo é disputar finais. 

O Inter atualmente é líder do Campeonato Brasileiro, um ponto a frente do vice-líder Flamengo. O colorado enfrenta o rubro-negro no próximo domingo (21), às 16h, no estádio Maracanã, e você acompanha todos os detalhes desta decisão ao vivo na Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Willian Arão fratura dedo do pé e vira dúvida para encarar o Inter no domingo
FGF define tabela da primeira rodada do Gauchão
Deixe seu comentário