Com dúvidas no time, Roth espera até segunda para confirmar equipe


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional terá ainda alguns dias de treinamento antes de entrar em campo contra a Ponte Preta no próxima quinta-feira; e com isso a definição da equipe ficará apenas para a segunda-feira, conforme indicou o técnico Celso Roth.

”Existem situações que a gente tem que confirmar. O Ceará ainda está fazendo tratamento e nada está definido. A gente vai encaminhar a equipe, ainda estamos fazendo trabalhos táticos que definam a equipe, trabalhos técnicos, trabalhando bastante as conclusões, mas ainda não entramos na definição da equipe que deve acontecer na segunda-feira”, afirmou Celso.

Ainda se recuperando de lesão, Nico López já mostrou que pode ser opção para os próximos jogos do Colorado. Contudo, segundo o comandante, ele não está 100%.

”Sempre contei com o Nico. Hoje o Nico está absolutamente inserido dentro do contexto. Ele é um jogador que tem algumas particularidades e temos que entender isso. Ele também aprendeu a conhecer o que é o Inter. Ele vem treinando bem, mas ainda não está 100%; ontem ele não participou das finalizações, por exemplo. Obviamente a gente fica feliz de ver o jogador trabalhando e solto com os colegas”, afirmou o treinador.

Acompanhe a coletiva do técnico:

Comentários