Com comissão e jogadores reservas, Grêmio enfrenta o Santa Cruz


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O foco é totalmente na finalíssima da Copa do Brasil, tanto que para não haver desgaste entre os integrantes da equipe, apenas jogadores reservas foram para Recife, onde o Grêmio enfrenta o Santa Cruz pela 37ª rodada do Brasileirão. Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ainda busca o G7 e pode encostar caso venca o já rebaixado Santa Cruz.

Santa Cruz

O time coral apenas cumpre tabela contra o Grêmio e busca motivação para terminar de cabeça erguida a temporada de 2016. Já confirmado na série B do ano que vem, o Santa Cruz já se despede de alguns jogadores, entre eles, Keno, que vai para o Palmeiras. O time tem um desfalque. Com Jádson, suspenso e lesionado, o técnico Adriano Teixeira confirmou Derley na vaga. A ideia é manter a mesma pegada do empate em 3 a 3 contra o Atlético-MG, na última rodada.

Provável Santa Cruz:  Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Danny Morais, Roberto; Derley, João Paulo, Léo Moura; Arthur, Keno, Grafite.

Grêmio

O time de Renato, que nem estará em Recife, terá apenas um titular. Pedro Rocha enfrentará o Santa Cruz em razão de estar suspenso na Copa do Brasil. De resto, reforçam o time Miller Bolaños e Walace Reis, que já foram titulares na equipe. Henrique Almeida e Negueba seguem no ataque.

Provável Tricolor: Leo; Wallace Oliveira, Thyere, Wallace Reis e Iago; Kaio, Guilherme Amorim, Negueba, Bolaños e Pedro Rocha; Henrique Almeida.

Ficha Técnica

SANTA CRUZ X GRÊMIO – 37ª RODADA BRASILEIRÃO

Local: Estádio do Arruda, Recife
Data e horário: 27/11, às 19;30
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva (trio mineiro).

Transmissão: Narração de Angelo Afonso. Comentários de Roberto ‘Pato’ Moure. Reportagem de Henrique Pereira. Plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários