Com ausências para o confronto diante do São Paulo, Inter terá novidades na escalação

Bruno Méndez foi apresentado oficialmente para a torcida colorada na última quinta-feira

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Na Neo Química Arena, o Inter empatou com o Corinthians, no último sábado (03), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após enfrentar o Palmeiras e o timão em sequência, o minicampeonato colorado diante dos clubes paulistas continua nessa quarta-feira (07) quando tem confronto marcado diante do São Paulo.

Diego Aguirre tentará retomar o caminho das vitórias, após conquistar apenas um ponto nos últimos seis. Porém, para chegar no clássico Grenal do próximo domingo (11), o técnico uruguaio não poderá contar com peças importantes. Artilheiro colorado no campeonato, Edenílson levou o terceiro cartão amarelo e desfalca contra o tricolor paulista. Além dele, Victor Cuesta também está suspenso pelo mesmo motivo e não atuará no Beira-Rio.

Contudo, não são apenas problemas que Aguirre terá de resolver. Com a suspensão do zagueiro argentino, crescem as chances de um outro estrangeiro ocupar a vaga. Trata-se de Bruno Méndez, regularizado no BID e apresentado oficialmente na quinta-feira, o jogador uruguaio terá condições de jogo na próxima rodada. Diante do Corinthians, o defensor não pôde atuar por conta de acordos contratuais envolvendo o clube paulista que o emprestou ao colorado.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio perde para Atlético-GO e técnico Tiago Nunes é demitido após o jogo
De volta? Grêmio quer anunciar Felipão ainda nesta segunda-feira
Deixe seu comentário